Com 250 lojas e terraço, shopping no Cambuci será aberto em 2025

Faz ao menos cinco anos que os moradores do chamado Centro expandido aguardam por essa notícia. Adquirido por um novo grupo, o shopping no Cambuci começou a sair dos planos para se tornar realidade. Com previsão de abertura em 2025, a empresa Partage promete 250 lojas e um terraço em plena Avenida do Estado.

A estrutura do shopping Partage São Paulo, mesmo nome do grupo de administradores, será integrada ao hipermercado Carrefour. O terreno de 37 mil metros quadrados, que já tinha um projeto aprovado chamado Cosmopolitano, foi adquirido por R$ 185 milhões pelo grupo Partage no ano passado.

A holding imobiliária (da mesma família do laboratório Aché) vai investir R$ 300 milhões na obra, que visa atender aos bairros Cambuci, Ipiranga, Aclimação e Mooca. O grupo é responsável por nove shoppings no Brasil, mas este é o primeiro em São Paulo.

O projeto do complexo de compras, lazer e entretenimento inclui três pavimentos com lojas e restaurantes, um cinema, games indoor, e um grande jardim na cobertura, com áreas focadas em estilo de vida. O estacionamento terá mais de 2 mil vagas.

Um dos pontos positivos do empreendimento é o uso de ambientes abertos e arejados, favorecidos pela iluminação natural.

A empresa ainda não informou quando serão iniciadas as obras.

https://www.youtube.com/watch?v=zzcA2g83wHg
Shopping Cosmopolitano agora se chamará Partage

Written by

Ipiranga Feelings

3 thoughts on “Com 250 lojas e terraço, shopping no Cambuci será aberto em 2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Petiscos do Comida di Buteco no Ipiranga Ator da Globo abre gastrobar no Ipiranga MST abre sacolão popular na Mooca CPI da Enel quer relatos da população
Petiscos do Comida di Buteco no Ipiranga Ator da Globo abre gastrobar no Ipiranga MST abre sacolão popular na Mooca CPI da Enel quer relatos da população