Com 250 lojas e terraço, shopping no Cambuci será aberto em 2025
Faz ao menos cinco anos que os moradores do chamado Centro expandido aguardam por essa notícia. Adquirido por um novo grupo, o shopping no Cambuci começou a sair dos planos para se tornar realidade. Com previsão de abertura em 2025, a empresa Partage promete 250 lojas e um terraço em plena Avenida do Estado.
A estrutura do shopping Partage São Paulo, mesmo nome do grupo de administradores, será integrada ao hipermercado Carrefour. O terreno de 37 mil metros quadrados, que já tinha um projeto aprovado chamado Cosmopolitano, foi adquirido por R$ 185 milhões pelo grupo Partage no ano passado.
A holding imobiliária (da mesma família do laboratório Aché) vai investir R$ 300 milhões na obra, que visa atender aos bairros Cambuci, Ipiranga, Aclimação e Mooca. O grupo é responsável por nove shoppings no Brasil, mas este é o primeiro em São Paulo.
O projeto do complexo de compras, lazer e entretenimento inclui três pavimentos com lojas e restaurantes, um cinema, games indoor, e um grande jardim na cobertura, com áreas focadas em estilo de vida. O estacionamento terá mais de 2 mil vagas.
Um dos pontos positivos do empreendimento é o uso de ambientes abertos e arejados, favorecidos pela iluminação natural.
A empresa ainda não informou quando serão iniciadas as obras.
Muito bom, espaço aconchegante!
Recomendo.
Seria ótimo, mas acredito no shopping e na estação de metrô da mesma forma que acredito na nota de 3 dólares.
Isso será igual o elevado que iria se tornar um jardim.
Nunca sairá do papel de projetos