Vila Mariana ganha praça de alimentação gourmet com 14 opções gastronômicas

Cada dia mais interessante para quem adora passear e comer bem, a Vila Mariana vai ganhar um novo endereço que reúne, no mesmo espaço, 14 opções gastronômicas. Funcionando como uma grande praça de alimentação gourmet, a Vila Gastronômica Mariana abre as portas na sexta-feira, 27 de outubro.

O local é bem localizado, em plena Av. Domingos de Morais, a mais movimentada da região, próximo às estações Vila Mariana e Chácara Klabin do metrô, ao Museu Lasar Segall e ao Parque Modernista. A iniciativa do empreendimento partiu de Eduardo Massao Sudo, empreendedor que morou décadas no Japão e, de volta ao Brasil, investiu em comida japonesa. Agora, além de ter duas lojas na Vila, atraiu marcas diversas que apostaram na ideia.

As empresas envolvidas vêm, em sua maioria, da área de catering, eventos e feiras, tendo a oportunidade de ter um espaço físico pela primeira vez, como o caso da Bake Sale, que vai oferecer brunch. Diferente de um shopping, a praça coloca como diferencial o apelo de venda de comidas artesanais, elaboradas com ingredientes de alta qualidade. Conheça cada uma delas abaixo.

O que tem na Vila Gastronômica Mariana

  • The Poke Store: venda de pokes com opções de peixes frescos crus e grelhados. Também tem versões veganas com shimeji na manteiga de coco.
  • Santa Maria Massas: cantina de massas próprias, artesanais e sem conservantes, para combinar com carnes ou saladas.
  • Mr. Garlic: sanduíches feitos em baguete de parmesão e pasta de alho leve, com recheio a escolha.
  • Brooklyn’s Burgers: especializada em hambúrguer e hotdog, com carne bovina, calabresa, frango, e opção vegetariana.
  • Prima Pizza: pizzas napolitanas de fermentação natural.
  • A Casa do Churrasco: pratos grelhados, porções e espetos.
  • Soul Hops: oito tipos de chopp, além de mais de 80 rótulos de cerveja artesanal e drinks variados.
  • Kento Café: micro torrefação de lotes de cafés especiais do Brasil. Além de cafeteria, oferece diversos utensílios e produtos do universo cafeeiro.
  • Bake Sale: produz macarons em diversos sabores, além de pães, bolos e tortas.
  • Nella Confeitaria: especializada em cookies, brownies, brigadeiros e bolos.
  • Balas da Kah: faz balas caramelizadas em sete sabores.
  • Amollis Gelato: sorvetes artesanais, sem saborizantes, corantes ou conservantes artificiais.
  • Pudim Dim: do clássico até os mais inusitados, a loja oferece mais de 20 opções da sobremesa, como pistache, doce de leite e Jack Daniels, além de receitas diet e zero lactose.

Por fim, há um empório. A azeiteria Ouro de Sant’Ana traz azeites extra virgens produzidos em Santana do Livramento (RS), premiados internacionalmente. Também oferece outros produtos de pequenos produtores.

Vai lá!

A Vila Gastronômica Mariana fica na Av. Domingos de Morais, 2036 – Vila Mariana
Funcionamento: de segunda a domingo, das 11h às 22h.

Fotos: divulgação

Continue navegando com a gente!

Siga o IpirangaFeelings no Instagram

Written by

Ipiranga Feelings

2 thoughts on “Vila Mariana ganha praça de alimentação gourmet com 14 opções gastronômicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cat Café na Vila Mariana incentiva contato e adoção de gatos Padaria Monte Rei abre na região da Cursino Vila Mariana terá bar imersivo a la Tim Burton
Petiscos do Comida di Buteco no Ipiranga Ator da Globo abre gastrobar no Ipiranga MST abre sacolão popular na Mooca CPI da Enel quer relatos da população
Petiscos do Comida di Buteco no Ipiranga Ator da Globo abre gastrobar no Ipiranga MST abre sacolão popular na Mooca CPI da Enel quer relatos da população
Cat Café na Vila Mariana incentiva contato e adoção de gatos Padaria Monte Rei abre na região da Cursino Vila Mariana terá bar imersivo a la Tim Burton