de um jeito prático e formal
Então você quer fazer valer o seu papel cidadão e finalmente cobrar as autoridades? Aqui vai um passo a passo para ser ouvido.
O app, site e telefone 156 é o canal que conecta cidadão e a Prefeitura de São Paulo. É através dele que medidas serão tomadas por cada secretaria
No portal de atendimento, os munícipes podem abrir solicitações para quase 300 serviços de diversos temas
A Prefeitura de São Paulo atua com base em dados concretos. Ou seja, é NECESSÁRIO deixar registrada a sua reclamação no sistema de ouvidoria, pois é assim que eles atendem aos chamados
Existem abas para todos os tipos de queixas e solicitações de serviço, desde zeladoria até assistência social
As solicitações do 156 podem ser registradas de maneira anônima ou identificada. Você escolhe!
A Prefeitura também possui um Guia de Serviços que indica todos os serviços municipais, orientando o munícipe de como/onde fazer solicitações
Agora você pode buscar o canal certo para fazer a diferença na sua rua, no seu bairro e na sua cidade! Cada item registrado pode ser acompanhado on-line.