Ipiranga ganha rodízio de hambúrguer em drive thru

Com as restrições instauradas pela pandemia de Covid-19, muita gente teve que se reinventar. É o caso de um restaurante no Ipiranga que agora oferece rodízio de hambúrguer em sistema drive thru, mantendo os clientes bem alimentados, mas sem sair do carro!

Depois de ficar quatro meses fechada, a hamburgueria e steakhouse SteamFactory – que já falamos aqui – voltou a funcionar. A casa, que completou um ano de funcionamento recentemente, trouxe à tona uma novidade para o bairro: o rodízio de mini hambúrguer, que oferece ao cliente a oportunidade de provar várias combinações de uma só vez, com versões menores de lanches.

É uma maneira de oferecer uma experiência diferente e, ao mesmo tempo, manter todos seguros em seus respectivos veículos, como já vem acontecendo com cinemas e shows drive thru em São Paulo

Foto: divulgação
Foto: divulgação

 

No período das 18h às 23h entre sexta, sábado e domingo, o público pode estacionar o carro em fila do lado de fora do restaurante para que seja atendido pela equipe. O investimento de R$ 49,90 por pessoa dá direito à entrada, mini burger à vontade, sobremesa e uma bebida.

Confira abaixo o menu especial do rodízio de hambúrguer:

  • Entradas: batata com cheddar e bacon ou batata tradicional
  • Julio Verne: burger de fraldinha na churrasqueira, maionese de alcaparras, bacon, cheddar, alface e tomate
  • Rob Ribs: Burger de fraldinha, costela suina defumada ao molho barbecue, cheddar e crispy onion.
  • Cheeseburger mini Pernil: sanduíche de pernil com cheddar, cebola, pimentão e especiarias.
  • Cheddar cremoso: burger bovino, cheddar cremoso e bacon bits.
    Jalapeno: burger de fraldinha, pimentas jalapeno, cebolas roxas e bluecheese.
  • Sobremesa: pudim de leite condensado (uma unidade por pessoa)
  • Bebidas com direito a refil: chá pêssego ou morango; e refrigerantes Coca-Cola, Fanta, Guaraná e Itubaína.

o restauraNTE

O SteamFactory é um espaço bem interessante de visitar. A decoração se baseia na era Victoriana, nos contos de Julio Verne e no steampunk, um subgênero artístico que se destaca pela junção de temas científicos, tecnológicos distópicos e futuristas.

Foto: divulgação

O Ipiranga Feelings esteve por lá duas vezes e aprovou a experiência! No momento, porém, o local ainda se encontra com salão fechado, atendendo os clientes apenas no drive-thru e por delivery. O endereço é Rua Benjamin Jafet, 281.

Foto: divulgação

View this post on Instagram

Já estão sabendo que o Ipiranga foi escolhido para abrigar a primeira hamburgueria (e steakhouse) com temática steampunk do Brasil? Sim, estamos chiques & ousados, mas antes, vamos entender o que é steampunk? 🤷🏻‍♀️ . ▪️O movimento consagrado nos anos 80 seria um misto entre narrativas fantásticas retrôs com recursos futuristas no meio da história. Ou seja, é como voltar à Era do Vapor, porém com doses de tecnologia avançada. 🕰⚙️ . ▪️Pegando carona nesse vagão, a @steamfactory_sp tem uma decoração caprichada, cheia de referências a essas vertentes, muito propagadas por Júlio Verne. No mezanino tem alguns itens pra você colocar e fazer aquela foto pro Instagram, além de uma arminha que lança dardos.🔫 . ▪️Provamos a costelinha de porco com molho barbecue, acompanhada de batatas rústicas e arroz. Porém, a gente vai deixar pra revelar mais dessa experiência (e os preços) no ipirangafeelings.com.br [link na bio] 😉

A post shared by Amor Pelo Bairro Ipiranga 🏛 (@ipirangafeelings) on

Gostou? Conta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s